Stockyards participa pela primeira vez da ABF Franchising Expo

 

Com fortes raízes no campo e inspirada na cultura country norte americana, a rede de franquias fast casual Stockyards Angus Sandwich, se filiou à Associação Brasileira de Franchising (ABF) e pela primeira vez participará da 28º ABF Franchising Expo que acontecerá entre os dias 26 e 29 de junho em São Paulo.

A receita simples, sem frescura, de pão, carne e queijo faz da Stockyards uma aposta promissora no mercado de franquias de hambúrgueres, com previsão de crescimento de cinco novas unidades até 2020. O foco da rede é o interior paulista, onde já possui lojas nas cidades de Jaguariúna, Paulínia, Ribeirão Preto e Mogi Mirim. As próximas cidades que deverão ganhar uma filial da rede são Americana, Piracicaba e Amparo. São Paulo poderá ganhar uma filial até o final do ano.

A Stockyards foi criada por Valdomiro Poliselli Junior, importante selecionador da raça Angus e produtor de carne, que tinha às mãos o ingrediente certo: a carne angus. Aclamada por muitos como a melhor carne do mundo, a angus possui gordura entremeada, por isso é suculenta e muito macia. Seja no espeto ou steak burger no sanduíche, a carne angus é o carro chefe da rede ao lado de outras carnes especiais de cordeiro Dorper e suíno Duroc.

E aproveitando as tendências internacionais do mercado de alimentação, a Stockyards foi planejada no modelo fast casual. O segmento é muito popular nos Estados Unidos e ganhou força ao unir a casualidade do fast food – onde o cliente faz o pedido, paga, pega uma senha e retira no balcão -, com ingredientes frescos (batatas, cebolas, pães, carnes, etc), de qualidade superior. A rede ousou ao oferecer um produto de alto padrão, antes disponível somente em restaurantes elitizados.

ABF Franchising Expo

A ABF Franchising Expo é a maior feira de franquias do mundo e reunirá em um único espaço as principais redes de franquias do país, lideranças do setor, candidatos a franqueados e tudo mais sobre o franchising. A feira ajudará a alavancar ainda mais o setor de franquias que teve um crescimento médio de 8% nos últimos quatro anos, tem aproximadamente 170 mil unidades e emprega mais de 1,2 milhão de pessoas.