Stockyards lança campanha “Especial de Inverno”

A Stockyards acaba de lançar a campanha “Especial de Inverno” com a escolha de dois combos criados exclusivamente para ajudar a aquecer os meses mais frios do ano.

O “Combo de Inverno” é composto por um Steak Burger Brisket e Minichurros pelo valor promocional de R$ 22,90 e o “Combo Espeto” que conta com um Filé de Angus, um espeto de Linguiça de Duroc, um acompanhamento que pode ser salada, batata ou mandioca frita e bebida por R$ 29,90.

“Nossa intenção é manter campanhas sazonais com foco nas quatro estações do ano, oferecendo ao consumidor opções de combos promocionais, produtos exclusivos, lançamentos, entre outras ações, sempre levando em consideração a preferência do público”, afirma Alexandre Lorenzon, gerente de expansão da rede de franquias.

A campanha teve início ontem, dia 1 de julho e será encerrada no dia 22 de setembro para dar lugar a uma nova campanha com foco na primavera.

Fique ligado em nossas redes sociais e aqui no Blog para não perder nenhuma novidade da Stockyards!