Stockyards inaugura oficialmente restaurante em Americana

A Stockyards, rede de restaurantes inspirada no conceito western americano que traz a simplicidade e receptividade da vida do campo com arquitetura e decoração diferenciadas, inaugurou oficialmente o restaurante em Americana, na noite de segunda-feira, 30 de setembro.

O prefeito da cidade Omar Najar esteve presente para uma rápida solenidade de inauguração com a participação do proprietário Cezar Eduardo Sartor e sua família, além de convidados e colaboradores.

Sanduíches preparados com carne Angus, a preços a partir de R$ 9,90, têm atraído alta demanda de consumidores nas quatro cidades em que a marca já está presente: Jaguariúna, Paulínia, Ribeirão Preto e Mogi Mirim.

Controle de origem

A marca pertence ao Grupo VPJ com forte atuação em fazendas de pecuária, seleção e melhoramento genético da raça Aberdeen Angus e frigorífico produtor de proteína bovina, suína, ovina e aves, que produz de forma exclusiva as carnes que chegam às lojas Stockyards.

Com alta qualidade e excelência, o grupo controla todos os elos da cadeia produtiva por meio de alta tecnologia e rigorosos processos de seleção e melhoramento do produto, que são totalmente livres de hormônios e antibióticos e possuem certificação de qualidade da Associação Brasileira de Angus (ABA), por meio da certificadora alemã TÜV Rheinland. Hoje, são consumidos na rede cerca de sete toneladas de carne por mês.

A Stockyards

O cardápio da Stockyards é composto por espetos, steak burgers, saladas, batata rústica, mandioca frita, sobremesas com sorvetes e minichurros, além de combos. “O nosso diferencial é oferecer de forma acessível uma carne de extrema qualidade, que é encontrada no mercado a preços altos. Temos a estrutura de um restaurante da alta gastronomia, produtos premium, mas por consumirmos insumos do nosso grupo, ganhamos em escala e poder de negociação”, ressalta Alexandre Lorenzon, gerente de expansão da marca.

A inspiração country e o ambiente descontraído também são atrativos da Stockyards, que teve a primeira franquia montada em Jaguariúna (SP), em 2017, após 10 anos de sua unidade própria itinerante – ainda ativa – dentro do Jaguariúna Rodeo Festival. Foi isso que norteou o desenvolvimento sustentável do negócio dentro do mercado de franquias.

Para mais informações sobre a Stockyards:
Breeders Propaganda e Marketing
Mauren Ribeiro
E-mail: mauren@breeders.com.br
Telefone: (19) 3867-7001