Stockyards faz balanço positivo de participação na ABF Franchising Expo

Maior feira de franquias do Brasil reuniu mais de 400 marcas

A Stockyards participou pela primeira vez da 28º ABF Franchising Expo que aconteceu entre os dias 26 e 29 de junho, na Expo Center Norte em São Paulo. A maior feira de franquias do Brasil reuniu mais 400 marcas e durante os quatro dias recebeu 66.200 empreendedores.

Entre as novidades da feira, a Stockyards chamou atenção de investidores de todo Brasil que se encantaram pela fórmula de sucesso da marca. Uma receita simples de pão, carne e queijo que aposta no sabor autêntico de steak burgers produzidos com pura carne.

O foco da rede é o interior paulista onde já possui lojas nas cidades de Jaguariúna, Paulínia, Ribeirão Preto e Mogi Mirim. Até o final de 2019, três novas unidades serão inauguradas nas cidades em Americana, Piracicaba e Amparo.

“A feira foi extremamente positiva para a Stockyards. Recebemos muitas pessoas interessadas na marca, inclusive de outros estados como Paraná, Rio de Janeiro, Santa Catarina e alguns estados do nordeste”, afirma Alexandre Lorenzon, gerente de expansão da VPJ Franquias que administra a rede.

Ao todo, o estande da Stockyards recebeu a visita de aproximadamente 1400 pessoas durante os quatro dias de feira. A expectativa é fechar cinco novas lojas a partir de novos contatos realizados durante o evento.