fbpx

Stockyards continua em operação com serviço de delivery

Metade do planeta está em casa. A orientação da Organização Mundial de Saúde (OMS) é: quem puder, fique em casa. Tudo para diminuir o contágio do novo coronavírus (Covid-19).

E a Stockyards continua em funcionamento atendendo os clientes com serviço de entrega. Steak burgers de pura carne são preparados logo após o pedido, direto no fogo, como churrasco. O pão francês é assado na hora, por isso ainda chega fresquinho e crocante na sua casa.

A Stockyards está presente nas cidades de Jaguariúna, Paulínia, Ribeirão Preto, Mogi Mirim, Americana e Piracicaba. Todas estão funcionando todos os dias das 11h às 23h com delivery.

E desde o início da crise mundial do coronavírus, a Stockyards tem tomado todas as medidas de proteção recomendadas pela OMS.

Toda equipe está preparada para atender a todos com segurança. É orientada diariamente por uma nutricionista e os alimentos são preparados com muito cuidado.

Algumas precauções precisam ser tomadas durante a entrega. Após recolher o pedido, coloque-o sobre a pia, lave as mãos com água corrente e sabão (pode ser com álcool em gel ou álcool 70% também), depois retire os alimentos das embalagens. Disponha-os em louças limpas e higienizadas e descarte imediatamente as embalagens descartáveis.

Tomando os cuidados necessários, todo mundo fica em segurança.

Agradecemos a compreensão e reafirmamos que estamos prontos para atendê-los em suas casas!