Piracicaba deve ganhar uma unidade Stockyards até o fim do ano

A Stockyards deve inaugurar sua 6ª franquia até o fim deste ano em Piracicaba. A cidade é muito conhecida pelo rio de mesmo nome, um dos mais importantes rios paulistas.

A unidade piloto da rede foi inaugurada em março de 2017 em Jaguariúna. Teve resultados impressionantes com retorno do investimento alcançado antes mesmo da previsão inicial. Os números corroboram os dados da ABF (Associação Brasileira de Franchising) que registrou crescimento de 6,8% no faturamento do segmento de franquias nos últimos 12 meses.

O mercado de hambúrgueres é o segmento que mais cresceu e continua em alta aquecendo a economia, pois caiu de vez no gosto do consumidor. A receita simples, sem frescura, de pão, carne e queijo, faz da Stockyards uma aposta promissora no mercado de franquias de hambúrgueres, com previsão de crescimento de cinco novas unidades até o fim de 2020.

Hoje, as cidades que já possuem unidade da rede são Jaguariúna, Paulínia, Ribeirão Preto, Mogi Mirim e Americana. Em breve a Stockyards chegará também nas cidades de Amparo e São Paulo.

Fique de olho aqui no blog e nas redes sociais da Stockyards para não perder a inauguração mais aguardada de Piracicaba!

Para mais informações sobre a Stockyards:
Breeders Propaganda e Marketing
Mauren Ribeiro
E-mail: mauren@breeders.com.br
Telefone: (19) 3867-7022