Chega a Ribeirão franquia de sanduíche de carne Angus no pão francês

 

Ribeirão Preto ganha essa semana uma franquia Stockyards Angus Sandwich, um restaurante que oferece sanduíches de carne Angus certificada, muito conhecida por suas qualidades como maciez, sabor e suculência. Um pão francês crocante assado na hora e acompanhamentos frescos e naturais fazem da Stockyards a melhor experiência gastronômica do segmento Western Food. A Stockyards está localizada na Avenida Presidente Vargas e possui ambiente agradável com decoração western e seleção especial de músicas countries tradicionais, uma combinação que convida todos a uma viagem sensorial ao universo da fazenda.

A originalidade e a exclusividade dos ingredientes são o grande diferencial do cardápio que aposta em opções simples, porém ganham destaque pelo sabor da carne. No acompanhamento (batata rústica, mandioca ou saladas), as porções vão além das que normalmente acompanham um lanche. O sanduíche é o carro-chefe com 150 gramas de carne bovina, suína, ovina ou frango, além dos deliciosos e suculentos espetinhos.

Para beber, água, cerveja, refrigerantes e sucos super gelados, além das deliciosas sobremesas: churros de doce de leite, nutella, milk-shake de vários sabores e sorvete na casquinha crocante de baunilha e chocolate.

Procedência das carnes
A procedência das carnes e outro diferencial. A Stockyards nasceu como um braço de um grupo agropecuário do interior de São Paulo que trabalha com genética de raças bovina Angus e ovina Dorper, além de ter frigorífico próprio para produção de quatro tipos de proteína. Portanto, o grupo tem o controle de todos os processos de produção da matéria-prima principal, desde a escolha da genética até o produto pronto para consumo.

“Com esse controle, conseguimos manter o padrão superior das carnes. Isso viabiliza o processo e é um diferencial positivo para o negócio que tem um perfil específico e o claro objetivo de transferir o verdadeiro sabor do campo a seus produtos”, explica o empresário e presidente do grupo, Valdomiro Poliselli Junior.

Franquia
A unidade piloto foi inaugurada em Jaguariúna em março de 2017 e teve resultados impressionantes com retorno do investimento alcançado antes mesmo da previsão inicial. Esses números corroboram os dados da ABF, a Associação Brasileira de Franchising, que registrou um crescimento de 5,1% no faturamento do segmento de franquias somente no primeiro trimestre de 2018.

A Stockyards tem como projeção crescer até 8% em faturamento e 3% em números de unidades até o final do ano. E dentro desse cenário, o restaurante se mostrou um negócio muito rentável, superando a meta de vendas desde o primeiro mês. Em um ano de operação, foi possível recuperar quase 100% do total investido.

Novas unidades
O projeto de franquias da Stockyards foi desenvolvido para construir 300 unidades em dez anos, sendo que nove unidades já se encontram em construção para inauguração ainda em 2018 nas cidades de Amparo, Mogi-Mirim, Limeira e Americana. “Vamos expandir e consolidar a marca Stockyards primeiramente no estado de São Paulo para depois ganharmos o Brasil e o mundo”, afirma Poliselli.