Campanha “Especial de Outono” da Stockyards está chegando ao fim

Combos queridinhos do público com valores promocionais

A Stockyards lançou em março deste ano a campanha “Especial de Outono” evidenciando os combos queridinhos do público. E foi escolhido um combo para cada dia da semana – de segunda a quinta, com valores promocionais em horários especiais.

A campanha teve início em março, logo nos primeiros dias da estação mais charmosa do ano. Será encerrada no dia 13 de junho, para dar lugar a uma nova campanha com foco no inverno.

“A intenção é que a Stockyards tenha campanhas sazonais com foco nas quatro estações do ano. Vamos oferecer ao público opções de combos promocionais, produtos exclusivos, entre outras ações. Levaremos sempre em consideração a preferência do consumidor”, afirma Alexandre Lorenzon, gerente que administra a rede de franquias.

Os combos que fizeram parte da campanha “Especial de Outono” foram: Combo de Picanha às segundas-feiras, Combo de Ribeye às terças-feiras, Combo de Costela às quartas e Combo de Linguiça de Duroc às quintas. “Nós escolhemos os combos mais pedidos para figurarem a campanha de outono e a resposta do público foi muito positiva”, acrescenta Lorenzon.

Fique ligado em nossas redes sociais e aqui no Blog para não perder nenhuma novidade da Stockyards!