fbpx

Americana ganha unidade da Stockyards em setembro

Cidade é conhecida por sediar terceiro maior rodeio do Brasil e é a 3ª cidade mais populosa da RMC

Sucesso em todas as cidades que chega, a Stockyards já está há poucos dias de inaugurar uma nova unidade na cidade de Americana. A cidade tem pouco mais de 230 mil habitantes e é a quarta mais populosa da Região Metropolitana de Campinas. A data de inauguração ainda não está marcada, mas não deve passar de setembro.

Com fortes raízes no campo, a Stockyards tem a cara de Americana que sedia todos os anos uma das Festas de Peão mais famosas do Brasil, sendo a terceira maior do país, chegando a receber um público de 400 mil pessoas. A cultura do peão de boiadeiro, o conceito da fazenda ao prato, a inspiração country da Stockyards tem tudo a ver com a cidade que, assim como Jaguariúna, ama rodeio e vive seu universo.

A Stockyards em Americana terá como endereço a Avenida Brasil, um cartão-postal da cidade, localizada no centro, possui majestosas palmeiras-imperiais e é muito prestigiada pelos moradores. A via abriga bares e restaurantes com vasta programação musical e gastronômica.

Com certeza assim que for inaugurada, a Stockyards de Americana repetirá o mesmo sucesso colhido por todas as unidades que hoje estão nas cidades de Jaguariúna, Paulínia, Ribeirão Preto e Mogi Mirim. Em breve a Stockyards chegará também nas cidades de Piracicaba, Amparo e Limeira.

Fique de olho aqui no blog e nas redes sociais para não perder a inauguração mais aguardada de Americana!

Para mais informações sobre a Stockyards:
Breeders Propaganda e Marketing
Mauren Ribeiro
E-mail: mauren@breeders.com.br
Telefone: (19) 3867-7022